terça-feira, 1 de janeiro de 2008

4º Episódio – Operação bem sucedida

*Flashback*
Vemos Akemi quando criança, deve ter uns três ou quatro anos, ela está em um local completamente branco, sentava no chão abraçando os joelhos. A câmera aproxima dos olhos de Akemi, e deles escorrem lágrimas. De repente o lugar que era completamente branco começa a mudar. Abrem algumas portas no meio da sala, e delas saem computadores e alguns robôs, os robôs partem para cima de Akemi que continua imóvel. Um dos robôs a segura pela cabeça, ela está com uma camiseta branca bem cumprida e um calção rosa, largo que vai até o joelho, as roupas estão meio rasgadas, o robô a lança contra a parede, e enquanto ela vai voando seus olhos começam a brilhar em um tom avermelhado, a câmera dá um close em seu rosto e a sua expressão muda para uma expressão mais raivosa. Ela gira no ar e se apóia na parede com os pés, então se impulsiona em direção ao robô e o atravessa. Em seguida ela lança um raio vermelho muito forte, mais forte até do que o que ela usou na luta do segundo episódio. O raio atravessa o robô, e ela vai se movimentando para os outros lados cortando todos os robôs a sua volta pela barriga, e logo já não há mais nenhum. Ela cai deitada e seus olhos param de brilhar, Akemi fica muito ofegante, com a respiração bem pesada. Depois disso entra na sala um cientista com um garotinho...

Cientista: Muito bem Akemi, você terá companhia agora. Este é Hayato, ele treinará aqui com você.

Akemi estava cansada de mais para responder, então a câmera muda para o rosto de Hayato, que olha para Akemi como se estivesse planejando algo.

*Fim do Flashback*

Akemi: Eu sempre soube que você não gostava de mim... Mas isso é ridículo!
Hayato: Você é ridícula, me dizendo coisas estúpidas para ver se eu mudo de idéia e não luto mais com você.
Akemi: Não estou tentando fazer você mudar de idéia... Eu sei que você é teimoso feito uma mula!
Hayato: Olha como fala pirralha!

Os olhos de Hayato agora brilham em um tom alaranjado, ele lança três bolas de fogo, e em seguida abre os braços e começa a acumular fogo na palma de cada uma de suas mãos.

Akemi: Não seja burro, com ataques de fogo jamais irá me derrotar! Se esqueceu que eu já absorvi Bio-Humanos com poderes de água?

Akemi lança três bolas de água que param as de fogo, e quando as bolas de fogo somem Akemi consegue ver Hayato acumulando cada vez mais fogo em suas mãos. Imediatamente ela lança mais duas bolas de água, uma em cada mão de Hayato. Quando as bolas de água estão prestes a atingir em cheio as mãos de Hayato, o mesmo some e aparece muito rapidamente atrás de Akemi.

Hayato: É o seu fim! KAKITAMA!!!

Hayato une as duas mãos batendo com muita força a palma delas uma contra a outra, com isso uma grande bola de fogo é jogada contra Akemi que estava de costas a poucos metros de Hayato, ela não tem tempo para reagir e é jogada para frente com sua roupa toda chamuscada.

Akemi: Vai... Me... Pagar... POR ISSO!!!
Hayato: Nem imagina como estou com medo.

Akemi fica de pé e seus olhos começam a brilhar (Em um tom vermelho... Como vocês já devem saber), ela lança muitas energias vermelhas contra Hayato que vai desviando de todas, porém à medida que Hayato desvia Akemi acelera o rítimo e lança cada vez mais energias. Logo Hayato não consegue mais desviar e recebe diretamente muitos ataques, sem cessar Akemi corre muito rapidamente em direção a Hayato e dá um soco em seu abdômen, Hayato cospe sangue e se agacha um pouco, Akemi então dá um gancho no queixo de Hayato, que graças a isso estica o pescoço, então Akemi chuta com muita força os pés de Hayato que cai no chão, e antes que ele possa fazer qualquer movimento, Akemi chuta seu estômago três vezes e depois pisa em sua cara, e para finalizar acumula energia em suas mãos e lança diretamente em Hayato um Akadoki. Depois disso os olhos de Akemi param de brilhar e ela dá alguns passos para trás.

Hayato: Mal... Mal... dição...
Kentaro: Eu tenho pena de quem irrita a Akemi.
Hayato: Eu... Tenho pena... Dos infelizes que tem o azar... De ME ver irritado!

Por incrível que pareça Hayato começa a se levantar, e ao mesmo tempo vai crescendo em suas mãos uma grande corrente elétrica azul.

Akemi: Você é realmente muito persistente...
Hayato: E orgulhoso de mais para perder para uma garota!

Quando Hayato fica totalmente em pé as suas mãos já estão completamente tomadas pela corrente elétrica, então ele lança suas mãos na direção de Akemi e diz:

Hayato: IKAZUCHI AOI

Um trovão sai das mãos de Hayato e atinge Akemi. No instante da colisão uma explosão acontece lançando Akemi muito longe e deixando um longo rastro de fumaça. Akemi voa quebrando a parede de várias casas, até que consegue diminuir sua velocidade com a pressão do ar que ela lançava por suas mãos, então Akemi apóia seus pés em uma parede e se impulsiona para frente. O mesmo ar que ela havia usado para parar sua queda ela usa agora para permanecer voando em direção a Hayato, Akemi vai passando por dentro dos buracos que ela havia feito nas paredes, e no caminho vinha acumulando uma energia vermelha em sua mão direita, enquanto Hayato acumulava uma bola de fogo também em sua mão direita, quando Akemi fica bem próxima de Hayato ela e ele lançam suas energias que explodem fazendo com que os dois caiam no chão.

Kentaro: AKEMI VOCÊ ESTÁ BEM?
Akemi: ...

Neste momento um helicóptero se aproxima do orfanato e joga uma escada por onde começam a descer vários homens.

Kentaro pensando: Mas que diabos está acontecendo aqui?

Perto dali vem chegando a pé mais alguns homens que estavam usando o mesmo uniforme dos outros que desceram do helicóptero. (Uniforme que se assemelha a um uniforme militar)

Homem: No momento em que vi estes dois lutando sabia que precisaríamos de reforços, muita sorte nossa Kentaro não ter se ferido...

Akemi e Hayato começam a se levantar, olhando em volta e se perguntando o que estava acontecendo.

Akemi: Quem são vocês?
Hayato: O que querem de nós?
Homem: Na verdade queremos aquele jovem ali, mas já que tivemos a sorte de encontrar mais dois Bio-Humanos...
Akemi: Vocês não vão encostar um dedo se quer em Kentaro.
Homem: Não seja ridícula... Olhe a sua volta, nem mesmo vocês podem sobreviver se tentarem alguma coisa contra tantos de nós! Homens, algeme-os!

Nisso os soldados seguram os braços de Kentaro, Akemi e Hayato, e a rua começa a encher de gente.

Homem: Vamos logo antes que a imprensa apareça por aqui!
Soldados: Certo!
Hayato: Vocês não nos levarão tão facilmente!
Akemi: Sinto em dizer, mas ele está certo!

A cena afasta um pouco e se pode ver apenas a multidão e alguns soldados sendo jogados para cima. Depois de um tempo pode-se ver de perto Akemi e Hayato, um de costas para o outro e vários soldados deitados, o chão está coberto por sangue.

Akemi: Saiam daqui!
Hayato: Ou teremos de matar todos vocês!

Nisso, nove soldados aparecem na porta do helicóptero, cada um com um rifle, e eles atiram em Hayato e Akemi. Cada um recebe quatro tiros, e caem desacordados.

Homem: Agora, prendam-os e os levem no helicóptero.

Os soldados levam Kentaro, Akemi e Hayato para dentro do helicóptero e os prendem em cadeiras especiais feitas de aço.

Kentaro: Você matou eles?
Homem: Claro que não! Eles precisam estar vivos para a experiência... Aqueles tiros eram apenas soníferos e tranqüilizantes. E é bom você calar a boca, ou vamos te fazer dormir de uma maneira mais desconfortável!
Kentaro: ...

Perto do orfanato, os homens que vieram a pé afastam as pessoas do local e pagam uma certa quantia para que as mesmas fiquem em completo sigilo sobre o que viram. Depois elas entram em um carro e seguem o helicóptero.

Fim do episódio.

Nenhum comentário: