segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

6º Episódio – A dor da solidão

No ultimo episódio Kentaro e Kanji se ameaçam até que são suspensos da aula. Os dois foram para a garagem da escola, que estava completamente vazia já que a aula ainda não havia terminado.

Kentaro: Por que você nunca para de me encher o saco hem?
Kanji: Porque você é o único idiota que é burro o suficiente para ficar perto daquela esquisitona!
Kentaro: Vai pagar por ter dito isso sobre a Akemi!

Kentaro dá um soco na cara de Kanji com a mão direita e em seguida com a mão esquerda, os dois socos acertaram a face direita de Kanji, que se inclina para a esquerda, em seguida Kentaro chuta com sua perna direita a cara de Kanji que cai no chão cuspindo sangue.

Kanji: Se maldito!

Kentaro chuta o estomago de Kanji três vezes e depois pisa em sua cara, mas ou menos como Akemi fez com Hayato. O rosto de Kanji fica completamente esfolado.

Kentaro: Você nunca mais vai falar mal da Akemi entendeu?
Kanji: Você está ferrado Kentaro!
Kentaro: Eu acho que a surra que você levou afetou seus neurônios se é que você tem algum!
Kanji:...
Kentaro: Deve ser difícil falar com a boca cheia de sangue não é?

Então o sinal da escola toca e logo o estacionamento da escola enche de pessoas. Pode-se escutar vários comentários como: “O Kanji apanhou feio” “Aquele Kanji é um otário, o Kentaro fez bem em surrá-lo!”.

Kanji pensando: Aquele Kentaro... Me humilhou em público! Isso não vai ficar assim!

No laboratório...

Kawasawa: Akira, está cheio de adolescentes por aí, tem mesmo de ser o Kentaro?
Akira: Não, mas acontece que ele é amigo da Akemi, e ela é uma peça importante para acabar com a guerra dos bio-humanos.
Kawasawa: Mas se o nosso plano funcionar, não muda nada o fato de Akemi estar viva ou morta.
Akira: Já ouviu falar em plano B?
Kawasawa: Bem, eu tenho uma idéia então...

Longe dali Kentaro estava chegando em casa...

Kentaro: PAI! MÃE! CHEGUEI! O QUE TEM PRO ALMOÇO?

Quando Kentaro vai até a sala encontra o local cheio de sangue, com sua mãe nua e ensangüentada jogada no sofá da sala, e seu pai com vários furos no peito, ambos estavam mortos. Kentaro arregala os olhos e cambaleia, fica meio tonto e desmaia. Mais tarde a polícia cobre o local, pode-se ver Kentaro do lado de fora da casa conversando com os policiais...

Policial: Calma filho, vai ficar tudo bem, estamos fazendo a necropsia dos corpos, aparentemente o assassino não deixou nenhuma pista clara.
Kentaro: COMO QUER QUE EU FIQUE CALMO? MEUS PAIS FORAM MORTOS!!! E EU NEM SEI QUEM FORAM OS DESGRAÇADOS QUE MATARAM ELES!!!
Policial: Eu sei que esta é uma situação difícil, mas vai passar, é semp--
Kentaro: COMO PODE PASSAR? EU TENHO APENAS 17 ANOS E MEUS PAIS MORRERAM! VOCÊ NÃO PODE FAZER IDÉIA DO QUE ESTOU SENTIDNO AGORA!
Policia: Tragam uma psicóloga aqui!
Kentaro: EU NÃO PRECISO DE UMA PSICÓLOGA, EU PRECISO ENCONTRAR OS RESPONSÁVEIS PELA MORTE DOS MEUS PAIS!
Policia pensando: Ele está completamente descontrolado, melhor deixá-lo em paz por hora...

No orfanato de Akemi...

Tomoyo: Akemi, ligue a TV!
Akemi: O que houve Tomoyo?
Tomoyo: Faça o que eu disse!
Akemi: Certo!

Akemi liga a TV, está passando o jornal, com transmissão ao vivo sobre o caso do assassinato dos pais de Kentaro.

Kentaro: EU NÃO QUERO DAR ENTREVISTA NENHUMA! MEUS PAIS FORAM MORTOS! VOCÊS SABEM O QUE É ISSO? ELES ESTÃO LÁ DENTRO MORTOS, E NINGUÉM SABE QUEM FORAM OS “PIIIIIIIIIII” QUE MATARAM ELES!
Repórter: Estas foram as palavra de Kentaro, o jovem que acabou de ter seus pa--

Akemi então desliga a TV e coloca um casaco preto.

Tomoyo: Você vai até lá?
Akemi: O que você acha?
Tomoyo: Eu quero ir com você!
Akemi: Não sei se é uma boa idéia, Kentaro deve estar péssimo agora, ele mal fala com você, é capaz de se irritar com a sua presença. Você vai parecer uma metida.
Tomoyo: Eu entendo.

Então Akemi vai até a casa de Kentaro. Enquanto isso no laboratório Akira e Kawasawa continuam com seus planejamentos.

Akira: Escute bem Hayato! Colocamos uma bomba dentro de você, e é bom você fazer o que mandarmos, ou poderemos te explodir a qualquer momento!
Hayato: Sabe o que acontece quando se brinca com fogo não é senhor CDF?
Akira: Me chamo Akira... Por favor!
Hayato: Akira, que seja!
Kawasawa: Você já conhece o jovem Kentaro certo?
Hayato: Infelizmente... Por que o interesse?

Neste momento Akemi chega à casa de Kentaro...

Akemi: KENTARO!
Kentaro: Akemi?
Akemi: Eu fiquei sabendo o que aconteceu, aliás, acho que toda a cidade sabe...
Kentaro: Pois é! Odeio a imprensa!
Akemi: Eu sei como você está se sentido... Eu também perdi meus pais, e faço idéia da sua dor.
Kentaro: Impossível! Não há ser humano que consiga fazer a mínima noção do que estou sentindo! Você nunca falou sobre seus pais, mal os conheceu! Mas eu acabo de perder as duas pessoas mais importantes da minha vida, e da pior maneira que eu posso imaginar!
Akemi: Kentaro, você não quer sair daqui? Vamos até o orfanato, lá é mais calmo...
Kentaro: Tudo bem. Eu quero mesmo é esquecer isso tudo! Quero acordar deste pesadelo!
Policial: Hey garoto aonde pensa que vai? Você precisa responder algumas perguntas!
Kentaro: Não estou no meu melhor dia pra isso!

Nisso Kentaro e Akemi chegam até o orfanato.

Akemi: Senhorita Mivaco, pode ver se há algum quarto disponível?
Mivaco: Claro que sim Akemi.
Akemi: É que o Kentaro acaba de... Bom... Perder seus pais, então ele não tem onde ficar...
Mivaco: É eu sei, está dando no jornal.
Kentaro:...
Akemi: Vamos para o meu quarto Kentaro.
Kentaro: Boa idéia.

Enquanto isso na casa de Kanji...

Kanji: Cara, eu não desejaria isso nem para o idiota do Kentaro! Ele deve estar sofrendo muito agora. Mas também, ele me fez sofrer muito hoje de manhã, infelizmente ele ainda vai sofrer mais por minha conta! Só não pensei ainda como vou fazer isso!

No laboratório...

Kawasawa: Você entendeu?
Hayato: Claro, não sou tão burro!
Akira: E não se esqueça que ainda não tem poder suficiente para derrotar Akemi, então fique longe dela!
Hayato: Já que você esta mandando... O que eu posso fazer não é?
Hayato pensando: Até parece que eu vou fugir de uma garota!
Kawasawa: Leve isto, caso Akemi interfira, você deve ameaçar aplicar isto nele. Mas em hipótese alguma você realmente irá aplicar isto em Kentaro, as chances de ele sair vivo sem o tratamento adequado antes de ser exposto ao vírus são mínimas!
Hayato: Pode deixar. É uma missão bem fácil.

Enquanto isso Akemi conversava com Kentaro em seu quarto...

Akemi: Então... O que você acha de ficar morando aqui agora?
Kentaro: É... Pode ser uma boa idéia.
Akemi: Kentaro... E se por acaso a morte dos seus pais tiver algo a ver com aqueles soldados de ontem?
Kentaro: Então eu vou me vingar... Não importa como!
Akemi: E se por alguma coincidência os soldados atrás de você tiver algo a ver comigo?
Kentaro: ...
Akemi: Eu espero que não tenha... Mas eu sou um imã de problemas...
Kentaro: Eu não culparia você. Afinal, não foi você quem escolheu a vida que tem.

Akemi olha para baixo e fica meio envergonhada, então Kentaro segura sua mão e olha nos seus olhos.

Kentaro: Não importa qual seja o problema! Não importa o que ou quem teremos de enfrentar! Nós passaremos por todas as dificuldades juntos! Porque é isso que os amigos fazem! Ajudam uns aos outros quando algum problema surgir.

Akemi então dá um leve sorriso e uma lágrima escorre por sua bochecha até cair em cima das mãos de Kentaro que estava segurando as suas.

Fim do episódio.

Nenhum comentário: