segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

3º Episódio – Operação neutralizar

No último episódio Akemi derrota um sujeito estranho que apareceu do nada querendo seus poderes, e os cientistas Kawasawa e Akira trabalham em um neutralizante.

Akira: Certo, reunimos vocês aqui para a criação de um meio de acabar com a guerra entre os Bio-Humanos. Vocês serão divididos em duas equipes, uma trabalhara na criação de um novo tipo de vírus, e outra em um neutralizante para o mesmo. Os detalhes serão entregues mais tarde. Por hora apenas organizem-se para o começo do projeto.

No orfanato onde vive Akemi...

Garota: E então... Me conta... Como foi o encontro seu com aquele gatinho?
Akemi: Pior do que eu imaginava... Como a maioria das coisas que acontecem comigo... Você deve saber bem né Tomoyo?
Tomoyo: Sim... É uma pena... Uma garota tão linda como você passar por tudo o que passa pelo preconceito dos outros.
Akemi: Sabe que eu já me acostumei? Depois de tantos anos já é natural, e também... O pior já passou há muito tempo, eu tenho é sorte de ter um amigo como o Kentaro.
Tomoyo: Eu não sei como algué--

Nisso uma moça abre a porta e diz:

Moça: Akemi, você tem visita...

No mesmo instante Kentaro aparece por trás da moça...

Kentaro: Posso entrar?

Akemi faz uma cara de surpresa e começa a gaguejar...

Akemi: K...Kentaro? P...Pode sim... C...Claro...!
Kentaro: Ótimo, ã, prazer...
Tomoyo (Completando): Tomoyo. O prazer é meu Kentaro.
Kentaro: E então Akemi? Está melhor?
Akemi: Sim, sim, na verdade eu só fiquei meio preocupada com você, afinal para mim já é normal lutar contra este tipo de “pessoas”.
Kentaro: Ótimo, mas de qualquer forma eu trouxe isto:

Kentaro pega um buquê de rosas e entrega a Akemi.

Kentaro: Imaginei que pudesse estar deprimida por ontem, então comprei isto para te animar. Melhor ainda se você nem estava deprimida.
Akemi: Ai Kentaro... Elas são lindas!!!
Tomoyo pensando: Estou com a sensação de estar atrapalhando...
Tomoyo: Eu já estava de saída então, divirtam-se!
Kentaro: Tem certeza de que já vai? Não precisa sair só porque eu cheguei...
Tomoyo: Não é isso, eu só vim aqui buscar o meu perfume, já estava de saída mesmo.
Kentaro: Se você diz...
Akemi: Obrigada pelo perfume Tomoyo, mais tarde eu vou no seu quarto.
Tomoyo: Ok, até mais amiga, tchau Kentaro.
Kentaro: Tchau.
Akemi: Então... Você veio aqui só para me entregar as flores?
Kentaro: Vim te fazer companhia, vejo que você já tinha uma.
Akemi: Ah, mas com a Tomoyo eu converso todos os dias, a sua companhia é melhor.
Kentaro: É bom saber disso. Era dela o perfume que você estava usando ontem então?
Akemi: Aham, deveria dizer para ela que seu cheiro é bom ao invés de para mim.
Kentaro: Pois é... Mas não deu tempo fazer o que...
Akemi: Eu estava sendo irônica...
Kentaro: É eu sei...
Akemi: A sim desculpe a pergunta, mas por que você me convidou para sair?
Kentaro: Que pergunta hem... Porque eu gosto de você! Por que mais seria?
Akemi: Gosta de mim?
Kentaro: Claro, você é a minha melhor amiga lá da escola, você só não é mais popular do que eu porque o pessoal é idiota e pensa que esse vírus é contagioso...
Akemi: Ah... Sou sua melhor amiga... Você também é meu melhor amigo Kentaro, aliás, é o único.
Kentaro: ...
Akemi pensando: Ai, eu sou muito idiota, tenho que parar de me fazer de vítima...
Akemi: Vamos falar de algo mais animado! Puxa um assunto.

No laboratório, Akira, cuida de um dos grupos formados, enquanto Kawasawa cuida de outro.

Akira: As propriedades do Vírus estão aqui, então que o desenvolvimento do neutralizante comece.

Em outro lado do laboratório...

Kawasawa: ótima a idéia de trabalharmos com um organismo simbionte, isto vai facilitar o reforço de cada célula.
Cientista: Mas como você sabe, o simbionte irá enfraquecer o hospedeiro.
Kawasawa: Não neste caso, o objetivo é exatamente ampliar a sua força.

Perto do orfanato...

O vulto de uma pessoa aparece observando a janela que dá no quarto de Akemi, onde ela estava com Kentaro.

X: Akemi, finalmente te encontrei!

No laboratório Akira explica algumas coisas...

Akira: Bom, uma coisa importante para se saber sobre o Vírus UHJS é que os efeitos colaterais que ele causa costumam ser maiores em adolescentes, por causa dos hormônios que agem de forma incompatível com o vírus, sendo assim, o período de vida do adolescente infectado diminui significativamente, e as vezes ele vive com seqüelas terríveis. Digo isso, para que saibam que sendo assim, a cobaia perfeita para o experimento é um adolescente, sem contar que será muito mais fácil persuadi-lo.
Têm um jovem que seria perfeito, pois mataríamos dois coelhos de uma vez. O seu nome é Kentaro, ele é amigo de Akemi, a garota mais perigosa de que temos notícia, se o pegarmos como cobaia, ela certamente irá vir atrás dele, e então testaremos o novo vírus e o neutralizante de uma vez, e ainda iríamos acabar com a mais perigosa Bio-Humana.
Cientista: Não é perigoso pegar um jovem e fazê-lo de cobaia em segredo? E quanto aos pais do garoto?
Akira: Vamos matá-los, ou isso ou morrerão muitas outras pessoas no lugar. Então organizaremos imediatamente um grupo de buscas que irá para o orfanato de Akemi, lá eles se esconderão até Kentaro ir visitá-la ou ela sair, então eles a seguirão.

No quarto de Akemi...

Akemi: Kentaro, muito obrigada pela visita, venha mais vezes aqui.
Kentaro: Pode deixar que eu vi--

Nisso a pessoa que estava observando Akemi e Kentaro entra quebrando a janela.
É um garoto que aparenta ter a mesma idade de Kentaro e Akemi, ele é musculoso e possui algumas cicatrizes, tem uma no olho direito, e uma em formato de “x” que fica do lado esquerdo de sua face próxima a boca. Ele está usando Uma camiseta preta de mangas curtas com um colete azul por cima, a gola do colete é alta, cobrindo todo o seu pescoço, e o colete fica aberto. Usa uma calça azul mais escuro que cobre metade de seus tênis, que são pretos com alguns detalhes vermelhos. Ele usa uma munhequeira preta na mão direita e um colar com um pingente pendurado. Possui a pele clara como a de Akemi, pouca coisa mais escura e tem assim como ela cabelos negros e olhos verdes.

X: A quanto tempo não é Akemi?
Akemi: O que? Não pode ser você! Ainda está vivo?
X: Eu pareço morto?
Akemi: Você é Hayato?
Hayato: Exatamente, é uma honra que ainda se lembre de mim.
Kentaro: Quem é ele Akemi?
Akemi: É uma história muito longa para que eu explique agora.
Hayato: Você já deve saber que eu não vim aqui apenas para te dar um oi não é?
Akemi: É, infelizmente sei. Kentaro, saia daqui, estou com o pressentimento de que as coisas vão ficar muito feias.
Hayato: Acertou.

Hayato segura Akemi por seu colarinho e a joga para fora do quarto, em seguida ele pula para fora e fica parado em frente a ela que está deitada, Kentaro vai para fora também.

Hayato: Eu estou muito forte, e treinei por mais tempo do que você, ou seja, é óbvio o lado que sairá vitorioso.

Akemi se levanta enquanto fala:

Akemi: Realmente treinou por mais tempo, é até incrível que ainda esteja vivo.
Hayato: Pois é, meu próprio rosto mostra como foram duros os anos de treinamento.
Akemi: Sinto muito por você, mas também estou muito forte, então acho melhor nem perdermos tempo lutando, depois de tanto tempo não é possível que ainda guarde rancor por terem me liberado antes.
Hayato: Eu sou rancoroso... Não posso fazer nada!
Akemi: Eu já te disse, estava lá a mais tempo.
Hayato: Cale a boca, já escutei a sua versão e não me convenceu nem um pouco!

Hayato atira uma bola de fogo em Akemi que por puro reflexo consegue se defender com suas mãos por pouco, porém suas mãos acabam meio chamuscadas.

Hayato: Não brinque com fogo garota, sabe que não pode competir comigo, você é uma garota frágil e descordenada enquanto eu sou um homem forte e ágil.
Akemi: Você ainda é machista não é mesmo?
Hayato: Alguns hábitos são difíceis de perder.
Akemi: Como a sua obsessão por fogo. Uma hora isso irá virar contra você.
Hayato: Ou talvez contra você pirralha metida!

Hayato desta vez lança muitas bolas de fogo, e Akemi cobre suas mãos com luvas d’água, assim ela bloqueia todas as bolas de fogo que foram arremessadas.

Hayato: Muito interessante...
Akemi: Você ainda não viu nada...

Fim do episódio.

Nenhum comentário: