segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

5º Episódio – Fuga

No ultimo episódio Akemi, Hayato e Kentaro foram seqüestrados por soldados que apareceram do nada na frente do orfanato onde vivia Akemi...

Kentaro pensando: Eu tenho que dar um jeito de acordar Akemi, eu não posso gritar, porque se fizer isso esses caras vão me apagar, então vou tentar cutucá-la...

Kentaro chuta a perna de Akemi, que continua dormindo.

Kentaro pensando: Droga, ela levou quatro tiros de sonífero, vai ser muito difícil que ela acor--

Neste momento Akemi abre os olhos e boceja...

Akemi: Haaaa... Onde estou?
Homem: Como pode ter acordado? Levou quatro tiros de sonífero!
Soldado: Ela é uma Bio-Humana, seu organismo é diferente do nosso.
Homem: Calado soldado, vá buscar mais sonífero no compartimento de carga!
Soldado: Sim senhor!
Akemi: Meu corpo esta completamente mole, eu mal sinto meus dedos, o que dizer do resto do corpo...
Homem: E você quer o que? Pode ter um organismo diferente, mas seria impossível não sentir o efeito de tanto sonífero assim.
Akemi: A é? Mas pro seu azar a dormência já passou!

Akemi acumula a energia vermelha em seus braços, e assim a cadeira que esta a prendendo começa a derreter.

Homem: Rápido com este sonífero soldado!
Soldado: Está escuro aqui dentro, e tem muitas caixas com elementos químicos, é difícil saber o que peg--
Homem: PEGUE QUALQUER COISA E JOGUE PARA CÁ RÁPIDO!!!
Soldado: Sim senhor!

O soldado joga rolando pelo chão um vidro cheio de um líquido amarelo dentro e com uma agulha na ponta, então o seu superior pega este vidro e no momento em que vai aplicar em Akemi a mesma já esta solta e segura a mão deste Homem.

Akemi: Desculpe estragar os seus planos, mas não deixarei que façam nada a Kentaro!

Akemi quebra o pulso do Homem e em seguida golpeia a sua cabeça deixando-o inconsciente.

Akemi: Ok, agora vejamos, eu não posso derreter a cadeira de Kentaro porque assim eu iria causar queimaduras de terceiro grau nele então...

Neste momento Hayato acorda...

Hayato: Haaaa... O que esta havendo? Meu corpo esta todo mole!
Akemi: E vai ficar ainda mais!

Akemi dá cinco socos na cara de Hayato que acaba desacordado, em seguida ela vai ao compartimento de carga e golpeia também o soldado que estava lá, os demais soldados do helicóptero ficam imóveis e morrendo de medo.

Akemi: Vamos ver o que temos aqui... Nitrato de sódio... Cloreto de potássio... Sulfeto de cobre... Anestésico... Ácido sulfúrico! Isso vai ser útil, agora só tenho de achar-- Aqui! Sonífero!

Akemi injeta mais sonífero em Hayato, e em seguida passa meticulosamente ácido sulfúrico na cadeira de Kentaro, e consegue soltar seus pulsos sem derramar nenhuma gota de ácido nele.

Kentaro: Obrigado Akemi!
Akemi: Não agradeça, pra começar a culpa de você estar aqui é minha.
Kentaro: Não é não, eles mesmos disseram que queriam me raptar, só pegaram você e Hayato porque estavam por perto.
Akemi: Conversamos depois, agora vamos sair daqui!

Akemi segura firme o braço de Kentaro e abre à porta do Helicóptero, alguns soldados saem voando porta a fora por causa da grande pressão do vento. Então Akemi se joga juntamente com Kentaro.

Akemi: Segure-se em mim Kentaro, e bem forte!
Kentaro: Certo!

Kentaro abraça forte Akemi, que fica vermelha, e imediatamente coloca suas mãos para baixo e começa a lançar fortes correntes de ar por ela, diminuindo assim cada vez mais a sua queda.

Kentaro: Será que vamos conseguir parar?
Akemi: Claro que sim, a aceleração que a gravidade exerce sobre nós é de quase dez metros por segundo, se a pressão que eu exercer para baixo for de nove metros por segundo a nossa queda vai ser tão suave quanto à de uma pena.
Kentaro: Como você sabe disso?
Akemi: Eu presto atenção nas aulas de física.
Kentaro: É por isso que o pessoal te acha estranha.
Akemi: ...
Kentaro: Desculpe... Comentário inútil, às vezes eu não controlo minhas piadinhas idiotas.
Akemi: Tudo bem, eu já estou acostumada com estas coisas.
Kentaro: Não fique triste Akemi, eu estava brincando, você sabe que eu gosto muito de você não sabe?
Akemi: Er.. S-sei...
Kentaro: Então, não fique se diminuindo, você é uma garota muito especial!

Neste momento Kentaro abraça mais forte Akemi, que fica envergonhada e acaba se distraindo, assim os dois começam a cair mais rápido, mas logo Akemi estabiliza a velocidade de antes.

Akemi: Você quer nos matar Kentaro?
Kentaro: Desculpe... Não faço mais.
Akemi: Não foi bem isso que eu quis dizer.

Enquanto isso o helicóptero ia chegando ao laboratório onde os cientistas estavam trabalhando, ao chegarem lá Akira vai logo verificar.

Akira: Este aí é o Kentaro?
Soldado: Não senhor, este é Hayato, Kentaro fugiu durante o vôo.
Akira: Mas como ele pode ter fugido durante o vôo?
Soldado: Akemi pulou com ele.
Akira: Vocês são mesmo inúteis não é?
Soldados: Desculpe-nos senhor, mas ela “nocauteou” dois de nós e mais aquele bio-humano sentado ali.
Akira: Tudo bem. Tragam o bio-humano, vamos começar os testes nele então.

Enquanto isso Kentaro e Akemi chegavam perto do orfanato, haviam muitas viatura de polícia cercando o loca. Os policiais pediam para vários pedestres o que estava acontecendo, mas nenhum respondia.

Kentaro: Vamos contar aos policiais.
Akemi: Eu prefiro não, iam me incomodar ainda mais lá na escola, e os policiais não iam aceitar bem o fato de eu ser uma bio-humana.
Kentaro: Você é quem sabe. O que será que vai acontecer com Hayato?
Akemi: Pra mim tanto faz, eu quero apenas que ele me deixe em paz.
Policial: Hey vocês dois, sabem o que aconteceu por aqui?
Akemi: AH MEU DEUS! AQUELE É O MEU QUARTO!
Kentaro pensando: Ela é uma ótima atriz.
Akemi: O QUE FIZERAM COM A PAREDE DO MEU QUARTO?
Policial: Desculpe, mas quando chegamos já estava assim e--

Akemi sai correndo até o seu quarto...

Kentaro: Desculpe, vou lá falar com ela.
Policial: Está certo...

No dia seguinte, na escola...

Kentaro: ZZZzzzzzZZZZZzzz...
Professor: Kentaro pode me dizer o que é igual a M.C²?
Kentaro: Ã, o que foi?
Professor: Já que estava tão atento a aula pode me dizer o que é igual a M.C²?
Kentaro: É... Ã... Eu acho que é...
Aluna sussurrando: a resposta é “E”!
Kentaro: E
Professor: Está correto... Bom, como eu ia dizendo...
Kentaro: Obrigado Ren!
Ren: De nada Kentaro!
Kentaro: Então... Sobre o que estamos aprendendo?
Ren: Sobre a teoria da relatividade.
Kentaro: Que ótimo, neste caso eu deveria ter dito: “sobre o que estamos tentando aprender?”.
Ren: Não é tão difícil, é só você tentar se manter acordado nas aulas.
Kentaro: É... Pode funcionar, mas eu não pretendo correr este risco.
Ren: Se você quiser posso te dar umas aulas particulares, te garanto que faço elas serem bem mais interessantes do que as do professor Fuji.
Kentaro: Er... É uma proposta tentadora... Quando eu tiver tempo...
Ren: Pode ser hoje a tarde?
Kentaro: Não vai dar, eu tenho que visitar a Akemi e--
Ren: Aquela doente?
Kentaro: Ela não esta doente...
Ren: Sabe muito bem o que eu quis dizer... Você vai acabar contraindo este tal de vírus UHJS. Você passa tempo de mais com aquela garota!
Kentaro: Não é um vírus contagioso.
Ren: E você acredita?
Kentaro: Você não? A Akemi é muito legal, infelizmente as pessoas daqui não dão nenhuma chance de saber isso.
Ren: Kentaro... Você é o cara mais popular da escola, o mais divertido, é cheio de amigos, mas está arruinando a sua imagem por passar tanto tempo com aquela esquisita.
Kentaro: E quem disse que eu ligo para minha imagem? O importante é ser feliz, e para isso eu não preciso de uma boa imagem, eu gosto dela do jeito que ela é, e só fico chateado pelos outros não gostarem dela.
Ren: Também, ela dispara raios pelas mãos! O que você queria?
Kentaro: Queria que a valorizassem por suas qualidades, não foi ela quem escolheu soltar raios por suas mãos, ela só deu azar, mas não é por isso que ela deixa de ser uma ótima pessoa.
Ren: Você tem razão em uma coisa, as pessoas a julgam sem conhecê-la, mas veja bem, a parede do quarto dela foi destruída ontem, coisas estranhas acontecem com esta garota, que tipo de pessoa iria querer se aproximar de alguém assim?
Kentaro: Pessoas como eu! Que não julgam um livro pela capa, que são capazes de dar sua vida pela vida de seus amigos, coisa que eu tenho certeza de que Akemi também faria. Aliás, ela é a única que conheço que seria capaz disso!
Ren: Talvez porque a vida dela não valha nada.
Kentaro: Você perdeu a oportunidade de ficar calada Ren. Agora você falou merda!
Ren: Desculpe ofender a sua namoradinha!
Kentaro: Não seja infantil Ren, estas “piadinhas” chegam a ser ridículas na nossa idade!
Ren: Não está mais aqui quem falou!

Mias tarde, na cantina da escola...

Kentaro: Akemi, eu preciso falar com você--

Nisso um garoto mais ou menos da altura de Kentaro, moreno e de olhos castanhos interrompe...

Kanji: Óóó... Que lindinho. Vocês formam um casal muito fofo!
Kentaro: Cala a boca Kanji! Vai atormentar a vida dos estudantes do segundo ano ok?
Kanji: Acontece que não têm ninguém do segundo ano tão idiota a ponto de merecer ser atormentado quanto você!
Kentaro: Já mandei calar a boca! Ou vai querer que eu cale por você?
Kanji: Olha como fala!

Kentaro sem dizer nada dá um soco na boca de Kanji.

Kanji: Seu filho da--

Nisso um monitor interrompe...

Monitor: Nada de brigas dentro da escola, os dois estão suspensos até amanhã!
Kanji: Pro seu azar Kentaro, agora que fomos suspensos não estaremos mais dentro da escola, e nenhum monitor vai me impedir de quebrar a sua cara!
Akemi: Kentaro pense bem no que você vai fazer!
Kentaro: Você não é a pessoa mais indicada para me aconselhar a ficar longe de lutas Akemi!
Akemi:...

Fim do episódio.

Nenhum comentário: