segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

2º Episódio – A poderosa Akemi

No último episódio um sujeito estranho aparece dizendo querer os poderes de Akemi.

Kentaro: Têm certeza que você quer fazer isto Akemi?

Akemi: Tenho sim, este homem atrapalhou aquele que estava sendo o melhor dia da minha vida.

X: É mesmo uma pena. Garoto, se eu fosse você iria embora para não ver a sua namoradinha morrer violentamente.

No exato momento em que X termina de dizer esta frase ele começa a levitar.

Kentaro: Ah que ótimo... Ele voa...

Akemi: Não ele não voa.

X: O que está fazendo sua pirralha?

Coloque-me no chão agora.

Akemi: Foi você quem pediu.

X voa muito rapidamente em direção ao chão, fazendo com que o impacto de sua batida crie uma pequena cratera.

Akemi: Vai nos deixar em paz agora?

X: Se é só isso que você têm eu nem ao menos compreendo o motivo de temerem tanto você.

Akemi: Acontece que eu nem comecei.

X: Somos dois.

Os braços de X são cobertos por um tipo de energia negra, e a medida com que envolvem seus braços, sua massa muscular parece crescer.

X: Agora vamos ver se você é mesmo tudo o que dizem!

Seus pés também são envolvidos pela energia negra, e ele corre em direção a Akemi com uma velocidade espantosa.

Akemi: Hum...

Kentaro: AKEMI SAIA DAÍ AGORA!

Akemi permanece imóvel, enquanto X aproxima-se cada vez mais. Quando ele chega bem próximo a Akemi, ela dá um passo para o lado e X passa direto por ela, então Akemi rapidamente concentra um pouco de energia em suas mãos, e as encosta diretamente nas costas de X que é jogado longe.

X pensando: Que garotinha chata.

Akemi ajoelha-se, e encosta suas mãos no chão.

X pensando: ?

Uma grande explosão acontece no local onde está X que novamente é jogado longe.

X: Chega!

X envolve todo o seu corpo com a energia negra.

X: Não pensei que teria de usar isto tão rápido, mas já que a situação exige...

A energia que envolve X começa a clarear.

Akemi pensando: Não sei o que é isso, mas prefiro não correr o risco de que Kentaro se machuque.

Akemi lança algumas esferas de energia vermelha que ao entrarem em contado com o corpo de X simplesmente explodem se surtir efeito.

X: É inútil, a energia que me envolve é tão grande e poderosa que qualquer tipo de ataque seria inútil contra mim agora.

Akemi pensando: Neste caso, vou criar um campo de força ao redor de mim e de Kentaro... Isto deve servir.

Kentaro: Akemi tome cuidado, por favor.

Akemi: Pode deixar Kentaro.

A energia que cobre X passa por todo o seu corpo e agora começa a se concentrar apenas em suas mãos. A luz que a energia provoca é tão forte que chega a ofuscar a visão de Akemi e Kentaro, que acalcam um pouco os olhos.

X: É agora! KONKIKURO!

Um feixe de energia negra sai das mãos de X, é um raio com contorno branco e um interior preto. A medida que o raio se aproxima de Akemi, vai deixando um rastro de poeira e a pressão ao redor da energia é tanta que deixa também um rastro no chão, que afunda formando uma cratera linear que segue a energia.A energia bate no campo de força de Akemi, o impacto é gigantesco, chegando a derrubar algumas árvores que haviam por perto.

Akemi pensando: Este Konkikuro é mais forte do que eu imaginava. Meu campo de força vai acabar cedendo. Preciso pensar em algo.

X: Você conseguiu parar meu ataque, mas deve saber muito bem que este seu campo de força não irá agüentar por muito tempo não é?

Akemi: E ele nem precisa.

X: O que?

Os olhos de Akemi começam a brilhar em um tom avermelhado, e seu cabelo começa a balançar como se houvesse uma forte corrente de ar a rodiando. Akemi começa a acumular energia em suas mãos, a mesma energia vermelha que ela usou antes.

X: Não adianta. Você não vai conseguir rebater a minha energia com a sua, por mais forte que você possa ser, não sabe usar todas as suas forças de uma só vez como eu fiz.

Akemi: Eu sei que não conseguirei rebater a sua energia, mas eu não disse que era isso que eu queria fazer. AKADOKI!

Akemi se abaixa e abra um pequeno buraco em seu campo de força, por onde ela lança a sua energia que vai diretamente às pernas de X, que cai e cessa seu ataque.

X: Tão previsível, e mesmo assim me pegou...

Akemi: Eu ainda não acabei, você quase matou a mim e ao Kentaro! Não merece mais a minha piedade.

Akemi muda seu olhar para um olhar cheio de ódio, ela corre em direção a X e quando se aproxima coloca sua mão sobre a cabeça do mesmo. Ela absorve toda a sua energia e depois acumula um pouco de usa energia vermelha na mão que permanece encostada na cabeça de X.

Kentaro: Akemi não faça is...

Antes de Kentaro terminar Akemi solta a energia que acaba explodindo a cabeça do inimigo.

Kentaro: Acho que vou vomitar...

Akemi: Desculpa ter estragado seu dia Kentaro...

Kentaro: Não estragou, foi muito bom sair com você, espero fazer isto de novo qualquer dia... Só que de preferência sem a parte do cara de dois metros pra atrapalhar.

Akemi: Sério que você gostou?

Kentaro: Claro, vamos indo, conversamos no caminho do orfanato, já está ficando muito tarde.

Akemi: No caminho do orfanato?

Kentaro: Sim, vou te acompanhar.

Os dois seguem, enquanto isto, em um laboratório os cientistas de antes saem da sala do seu diretor.

Cientista 1: Kawasawa, você acredita que ele gostou da nossa idéia?

Kawasawa: Claro que sim, foi uma idéia incrível! Mas não temos muito tempo a perder Akira, vamos começar logo a trabalhar naquele neutralizante.

Akira: Ta eu sei, vamos chamar algumas pessoas para ajudar na pesquisa.

Fim do episódio.

Nenhum comentário: