segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

1º Episódio – Bio-Humanos

A história começa com uma cena em que vemos a protagonista Akemi (Uma garota de dezessete anos, alta, morena, pele clara e olhos verdes, usando um típico uniforme escolar japonês [Como o que Kagome de Inu-Yasha usa.].) almoçando sozinha em uma mesa da escola:

Aluno: Dizem que aquela garota é contaminada com o vírus UHJS.
Aluno 2: Ela realmente parece ser meio esquisita.

É mostrado um close nos olhos de Akemi.
Muda a cena para uma sala de aula.

Professor: A mitocôndria é a central energética das células...
Aluno: Cof! Cof! Cof!
Professor: ...ela é responsável pela respiração celular aeróbica...
Aluno: Cof! Cof! Cof!

Neste momento Kentaro (Que também têm dezessete anos, é loiro, um pouco maior que Akemi e com a pele um pouco mais escura, possui olhos negros, está com uma camiseta social branca com os dois primeiros botões abertos e o ultimo também, assim como os botões de suas mangas que são cumpridas, usa uma calça social marrom e sapatos pretos.) olha para o aluno com um ar de irritado e levanta sua mão.

Professor: Sim kentaro?!
Kentaro: É verdade que falta de sexo causa coqueluche?
Alunos: Hahahahahahaha

Então toca o sinal, e muda a cena para Kentaro e Akemi saindo da escola.

Kentaro: E ai Akemi, como foi a aula hoje?
Akemi: Até parece que você não sabe.
Kentaro: Porque você não acaba logo com esses trouxas que ficam te enchendo o saco?
Akemi: Fazendo isso eu estaria descendo ao nível deles.
Kentaro: Eu não sei como você suporta isso todos os dias!
Akemi: Eu simplesmente ignoro.
Akemi pensando: E também porque tenho um amigo especial como você.
Kentaro: O que você vai fazer hoje à tarde?
Akemi: Nada de especial. Por quê?
Kentaro: Podíamos ir ao parque!
Akemi: Eu ia adorar ir ao parque com você Kentaro.

Neste momento Dois cientistas estão conversando em um lugar longe da li.

Cientista 1: Acho que não foi uma decisão sensata liberar todos os Bio-Humanos.
Cientista 2: Concordo, eles tem poder para destruir o pais inteiro.
Cientista 1: No que o diretor do projeto dos Bio-Humanos estava pensando quando decidiu analisar o comportamento deles perante o convívio deles com a sociedade?!
Cientista 2: Temos muita sorte de ainda não termos sidos processados por usarmos humanos como cobaia para nosso experimento.
Cientista 1: Não é sorte, pagaram muito dinheiro ao governo por isso.
Cientista 2: E quanto aquela garotinha prematura, Akemi, que foi a primeira a ser usada como cobaia, logo após que descobrimos o vírus UHJS(Uirusu Henshu Jinteki Seizon – Vírus de Mutação humana)?
Cientista 1: Está em um orfanato para crianças com diversos tipos de deficiência, mas estudando em uma escola normal.
Cientista 2: E os colegas de Akemi sabem que ela é portadora do vírus?
Cientista 1: Sabem, e ainda por cima pensam que o vírus é contagioso
Cientista 2: E a área 51, que foi completamente devastada com o impacto do meteoro?
Cientista 1: Já que estamos utilizando as substancias do meteoro para criar o vírus UHJS tivemos de pagar as reformas do local.
Cientista 2: Tem um grande problema em soltar os Bio-Humanos e deixar eles se misturarem.
Cientista 1: Qual?
Cientista 2: Se cada Bio-Humano tem um poder especifico e a capacidade de absorver diversos tipos de energia eles podem acabar querendo lutar uns com os outros para ficarem mais fortes.Com isso além de originar uma guerra o ultimo Bio-Humano que sobrar terá um poder inimaginável.
Cientista 1: Infelizmente essa guerra já começou.

A cena muda para uma luta entre dois Bio-Humanos.
Uma árdua batalha está sendo travada, o Bio-Humano 1 dispara um feixe de água para cima do Bio-Humano 2 que com a pressão do ar amortece a velocidade da água e a manda de volta para o Bio-Humano 1.

Em quanto observa-se a cena da batalha pode se escutar o que os cientistas dizem:

Cientista 2: Temos de tomar alguma providência quanto a possibilidade do ultimo Bio-Humano ser tão poderoso assim!

O Bio-Humano 2 cria uma esfera feita de ar na mão e a lança na direção do Bio-Humano 1, que para se defender dispara uma esfera de água na direção da esfera de ar. As duas esferas se chocam e com isso respingam algumas gotas de água no local, o Bio-Humano 2 agora lança varias esferas de ar enquanto o Bio-Humano 1 lança vaias esferas de água, graças a pressão do ar contida nas esferas do Bio-Humano 1 o choque das esferas começa a levantar uma espessa camada de poeira no local.

Cientista 1: Certamente, se isto continuar assim não apenas o país, mas também o mundo correrá sérios riscos!
Cientista 2: Já sei o que podemos fazer, vamos falar com o diretor do projeto para ver se ele aprova a idéia!
Cientista 1: Certo!

O Bio-Humano 2 usa o ar para flutuar e voa rapidamente na direção do Bio-Humano 1, com isso ele entra na camada de poeira e surpreende o adversário saindo dela já com um ataque preparado, ele fez uma pequena corrente de ar ondulante, similar a um tornado com suas duas mãos, ele a dispara contra o Bio-Humano 1 que voa alguns metros girando, em seguida o Bio-Humano 2 se aproxima e solta uma forte corrente de ar contra o Bio-Humano 1, a força do ar é tanta que o Bio-Humano 1 começa a ser enterrado e uma grande cratera se abre no chão. Após isso o Bio-Humano 2 encosta a sua mão sobre o corpo do seu adversário e absorve a sua energia.

Bio-Humano 2: Ninguém derrotará Ashiba!

Enquanto isso, no orfanato onde vive Akemi...

Akemi pensando: Eu não acredito que o Kentaro me convidou para sair!
Somos amigos a muito tempo mas só nos encontrávamos na escola, ele nunca havia me convidado para sair antes!
Estou tão feliz! A muito tempo não me sentia assim, também a única coisa nesta vida que me deixa feliz é o Kentaro!
Por que será que ele me convidaria? Será que ele quer me dizer algo importante? É a única razão para um garoto tão popular quanto ele convidar uma aberração como eu!
Ah não, será que ele vai fazer alguma brincadeira comigo, derramar algo grudento em mim, fotografar e mostrar para os amigos? Não seria a primeira vez que isso acontece comigo!
Mas o Kentaro não faria uma coisa dessas! Ele sempre foi tão querido comigo, alias ele é o único que não me trata como uma aberração!
Ah meu deus!!! Será que ele... Será que o Kentaro... Me ama?
Akemi não seja idiota! Tem um bando de garotas atrás dele por que ele ficaria com uma aberração como você?
É melhor eu não alimentar falsas esperanças.

Alguns minutos depois, no parque...

Akemi: Ele está demorando.

Um pouco depois Akemi pode ver Kentaro chegando...

Akemi pensando: Meu deus! É ele! O que eu faço? É melhor eu me levantar primeiro para cumprimentar ele! Mas como que eu o cumprimento? Abraço? Aperto de mão? Beijo no rosto? AAAHH EU NÃO SEI O QUE FAZEEER!!

Kentaro se aproxima e diz:

Kentaro: Akemi, você está com frio? Não para de tremer!
Akemi: S...sim! e...eu est...t...tou com m...muito frio s...s...sim!

Kentaro tira o seu casaco e entrega a Akemi

Kentaro: Use isto então, não estou com tanto frio assim.
Akemi: O...obrigada.

Kentaro segura à mão de Akemi que fica envergonhada e abaixa um pouco a cabeça.

Kentaro: Akemi, que cheirosa que você está, você não usa este perfume quando vai para a aula não é?
Akemi: E...é, n...na verdade este perfume não é m...meu, eu peguei ele emprestado de uma garota do orfanato.
Kentaro: Hum... Então o que você quer fazer primeiro? Vamos a montanha russa?
Akemi: Parece uma boa.

Akemi e Kentaro passam a tarde no parque, a noite quando estão indo embora são obstruídos por uma estranha pessoa de porte atlético, com mais ou menos 2,09 m de altura, está usando um chapéu e um casaco cumprido marrom.

Kentaro: Com licença, posso ajudá-lo?
X: Você não, já a garota que esta o acompanhando sim!
Kentaro: O que você quer com a Akemi?
X: Os poderes dela!
Kentaro: O que?
Akemi: Kentaro pode deixar, eu resolvo isto em um minuto!

Fim do episódio.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito boa fic, acompanhei no Nyah Fanfiction e vou acompanhar por aqui a partir de agora, parabéns.